top of page
Buscar
  • Foto do escritorLollaWaifu

Hurry up boy! Lola is going to run again!

Heey guys ! Como vai ?


Eu vou bem, não sei se é a hora certa de falar sobre isso afinal, não tenho uma data, nem sequer tenho pressa, mas acho que Lola Waifu está perto de dar seus últimos suspiros...


CALMA, ainda não acabou :3 e vc ainda pode marcar comigo por enquanto


Mas que louco né? A alguns anos cheguei em SP descontente com tudo e hoje, bom, eu sou bem ambiciosa então não cheguei perto de onde quero chegar mas, talvez eu esteja terminando mais um capítulo desse livro que escrevo com tanto carinho. Não sei explicar mas, conheci muita gente boa nisso tudo apesar de também ter me machucado bastante, as vezes pensei que não pararia nunca! As vezes contei cada segundo olhando para o relógio ansiosa. Até que passei a aproveitar mais, seguir outros interesses, me desenvolver mais como ser humano, e é ai que a coisa passou a mudar de figura.


Quero continuar trabalhando porque ainda tenho muito a conquistar, quero continuar me aventurando porque odeio seguir a vida na mesmice mas, é inegável que mesmo tentando, não tenho mais vontade de postar no twitter que já foi minha rede principal, vejo meu numero de seguidores caindo devido a falta de atividade e quer saber ? Nem ligo kkkk e isso me surpreende porque sempre liguei. Quem me conhece sabe o quanto eu queria que todo esse gás para interagir voltasse.


Ainda adoro me apaixonar por quem encontro, agradeço a vocês que foram alguns dos homens mais gentis que conheci, meus olhos ficam molhadinhos de lembrar de quem atravessou a cidade para ir a alguma adega legal para trazer um vinho especifico que achou que eu ia gostar. Quem pediu algo no Aliexpress contando que chegasse a tempo do nosso encontro. Quem viajou e me trouxe um mimo. Quem fez questão de dar um presente para a minha casa para que fizesse parte dos meus dias, e, realmente, eu lembro de cada um sempre que uso cada coisinha.

Tenho plantas, roupas, mobília, lingeries, experiências, brinquedos, decoração, lembranças e marcas. Dos mais variados preços e pesos que trazem para mim.


Mas sinceramente? Me preocupei tanto em me manter em movimento, que hoje mal tenho tempo, e quando tenho, de verdade, as vezes não quero pegar no telefone, mesmo que saiba que algo muito legal pode me aguardar ali.


Então assim, não acabou ainda e esse texto não é uma ameaça, é só um aviso porque esse processo está acontecendo gradativamente mesmo contra minha vontade.


É um aviso ao publico geral porque, quem está no meu hall especial, já tem outro numero, já tem outro nome para me chamar e sabe que vou continuar aceitando propostas interessantes de cavalheiros tão agradáveis assim. Mas a quem ainda não me viu, te peço para apertar o passo porque ninguém sabe, nem eu, sobre o dia de amanhã.


A única coisa que eu sei, é que eu quero que seja incrível, como nunca deixou de ser








4.144 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page