top of page
Buscar
  • Foto do escritorLollaWaifu

Pedaço de alma, gole de juventude, shot de intimidade e um beijo de despedida.

Já não estou na ativa a cerca de 1 ano e meio e guardei o twitter porque quem me conhece sabe, sou uma menina de planejamentos e cronogramas, tenho muitas ideias e tinha muitas que eu gostaria de ter colocado em prática, como por exemplo uma última temporada épica de despedida com jogos, metas e propostas diferentes, só que acontece que algumas coisas não acontecem só porque a gente quer, né? Rsrsrs


Eu gosto muito de conhecer pessoas, odeio a solidão e amo a ideia mágica do inesperado, da juventude onírica e de tudo de incrível e cinematográfico que uma vida como a minha pôde me trazer. Conheci muitos príncipes, inclusive até um príncipe de verdade! Que acho que foi minha maior aventura rsrsrsrs


Tudo, inclusive a experiencia e o quanto ela pode ser inesquecível ou não depende exclusivamente da percepção que eu tive de mim mesma em cada momento. Eu já vendi corpo, já vendi tempo, mas, o que me distanciou tão profundamente da primeira Lolinha cor-de-rosa que apareceu aqui, foi a percepção de que o que eu realmente queria e estava oferecendo era um pedacinho da minha alma e coração para cada um que passou, um gole revigorante da minha fonte de vida, meu brilho, juventude e força, um pedaço de mágica, um shot de intimidade banhado na minha atmosfera hipnótica que eu montei com muito carinho.


Tudo isso demanda muito esforço, mas não foi o que eu escolhi oferecer, eu só não sou rasa, o que é suficiente para entender que não teria o porquê ser feito se não fosse assim, intenso, explosivo e hollywoodiano.


Mas ai, a vida foi andando sabe? Tomando seu rumo, eu sigo o que me interessa e faz com que eu me sinta viva! Meu objetivo inicial era ter uma casa legal aqui, a faculdade e uma reserva para a vida e, bom, quando consegui tudo isso no começo do ano passado, mesmo com ambições maiores e mesmo gostando de ser constantemente cortejada por tantas pessoas assim, perdi o interesse e a motivação em empenhar todo esse esforço nessa posição que ao mesmo tempo que traz poder, traz também vulnerabilidade. Ai, percebi que não precisava mais empenhar esforço porque sem postar nada as pessoas vinham e o meu mínimo era percebido como o máximo por quem vinha, então o que que há? Né, porque não seguir e tudo mais?

Porque é preciso coragem e significado para que a vida siga valendo a pena. Isso vale tanto para mim quanto para você, caro leitor, cliente, amigo.


Conheci tantas pessoas que nunca conheceria, dei a cada um, um pedacinho da minha alma e, já me peguei pensando muitas vezes no quão vazia e sem emoção era a vida de 80% de quem passou por aqui. A vida é um presente sabe? Ninguém tem certeza do que vem depois ou quando acaba, então se a grande aventura da sua rotina é sair com alguém toda terça, ou todo mês isso deixa de ser uma aventura. Você não esta sozinho sem motivo, a vida não é chata assim porque não tem outro jeito, não é culpa do fulano que vc é infeliz, nem do ciclano que ela não te quis, nem de ninguém sobre as más escolhas que eu já fiz, porque é isso “confrade”, tudo isso são escolhas e do fundo do coração, por todos os homens bons que já encontrei e por todos os amargurados que já cruzaram meu caminho eu só espero que vocês encontrem o que quer que seja que estão procurando e fiquem bem.


Obrigado a quem foi bom e aos sanguessugas, que assumam sua forma humana e encontrem felicidade fora das sombras :3


Não sei se é pra sempre, mas vocês saberão se me verem por ai ;)


Wish me luck ! See ya 0/


3.652 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page